O Ministério Missões e Adoração – MMA fundado em 2016 pelo Pastor Juciano Pires Massacani surgiu com a finalidade de proporcionar acesso ilimitado a várias formas de crescimento pessoal e coletivo e desenvolvimento social através de atividades por território no município de Londrina.

Dentre as ações da Associação MMA, presentes, que aprimoraram nesta transição, destaque-se o projeto de crianças e adolescentes no Jardim São Jorge com várias ações, onde de forma contínua visam-se romper com o ciclo da violência e igualmente da situação de vulnerabilidade pessoal e social.

O Assentamento São Jorge atende cerca de 50 crianças. São realizados de segunda a sexta-feira almoços e cafés da manhã para os pequenos. “Essas crianças não tem nem o básico para se alimentar”, informou Nágila, uma das voluntárias do projeto ao Portal Cambé.

Aos sábados as crianças tem um período de recreação. O projeto que já tem 6 meses conta com 8 voluntários e necessita da ajuda da população.

Todo último sábado de cada mês é realizado uma festa para comemorar os aniversariantes mensais. Em específico, nesse mês de Setembro, o projeto está precisando de doações de salgados, doces, refrigerantes e bolo.

Doe e veja crianças felizes.

Telefone: (43) 3328-8872

E-mail: faleconosco@associacaomma.org.br

site: www.associacaomma.org.br

Utilidade Pública Municipal – Lei nº 12.859 de 29/04/2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.