Professores Municipais de Cambé estão se organizando para fazer um protesto na Câmara. Eles reclamam que o PCCS que está sendo votado não está de acordo com o que foi discutido na Assembleia da categoria. Dizem que o prefeito João Pavinato só quer pagar 50% do reajuste acordado. Os outros 50% ficaria para o próximo prefeito se virar.

Mensagem retirada do Facebook

 

Do Paçoca com Cebola

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

13 Comentários

  1. Boa Noite, espalhem esta noticia liguem, para seus amigos, creio que todos os servidores deveriam abraçar a causa dos professores e das demais categorias que ficaram fora do pccs, pois esta administração foi a que menos se importou com o funcionalismo municipal.
    AMANHA TODOS OS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS NA CÂMARA VESTIDO DE PRETO… VAMOS PROTESTAR…. PROTESTA CAMBÉ …… ACORDA CAMBÉ…….. O POVO TEM O PODER BASTA SABER USAR……

    • é esta na hora de rever o prejuizo dos quatro anos, se o prefeito for reeleito será que vai cumpir devem realmente lutar que seja pago já.mas pensem se isso não é uma estratégia politica se ele for eleito pode até não cumprir é outra legislatura e se não for reeleito pode crer o novo prefeito não terá comproisso de cumprir promessa nenhuma……………………………

  2. Por favor, Pedro. Onde é que você achou um projeto? Pelo que eu sei, havia uma colcha de retalhos remendada com abonos para alguns, acertos exorbitantes para outros e nada mais. Agora, isso que chamam de PCCS é a legalização daquela colcha de retalhos. Mas remendada com muita sujeita… Cambé está sendo motivo de gozação no Brasil até com acessos de brasileiros que estão fora por causa do concurso para gari. Agora mais essa! Vereadores aprovam remendão sem conhecer o conteúdo!

    • Quero comentar dois pontos:
      1- a questão do concurso não foi só para gari que continham as tais questões que estão gerando polêmica, para eletrecista e para um cargo da saúde também cairam as referidas questões…
      2- Gostaria de saber por que foi então que a maioria dos funcionários que votaram pela aprovação do PCCS na assembléia de sexta o fizeram sem saber no que estavam votando… A cobiça falou mais alto né… o que mais importa é que iria para o bolso de alguns um grande aumento e problema dos outros que para o deles ia um pequeno aumento… Pois é, quem é capaz de se colocar acima do bem e do mau, redigir um plano onde previlegia somente alguns é capaz de muito mais… até mesmo mudar a redação do referido projeto para ir para a Câmara de Vereadores…

  3. Poxa vida nem ler as professoras sabem kkkk. Não é nada disso que esta falando no plano. É a educação em Cambé vai muito ruim mesmo, Por favor liam direito o projeto,

    • Penso que você não está bem informado caro colega! Se tem alguem que leu esse projeto chamado PCCS foram os professores… Só fazem 10 meses que estamos nos reunindo para participar, acompanhar e discutir a elaboração do mesmo. Se teve alguma categoria que pode dizer que este projeto não valoriza seus profissionais é a dos professores… Se teve alguma categoria que gritou aos ventos que não existe um plano de carreira cargos e salários para várias outras categorias foram os professores… Os professores estão alertando a todos a algum tempo do perigo que estavamos correndo… É frustante demais caro colega ver uma categoria sendo comprada por um sindicato infiel e uma administração que engana seus servidores… São muitos poderosos conspirando contra uns poucos palhaços que pensam que sabe alguma coisa (professores) …

  4. o papagaio de pirata foi mesmo um fanfarrao ao afirmar que o tal plano (não da pra chamar de plano de carreira) foi aprovado em assembleia!!! o cara so podia tar de brincadeira.

  5. Tem que protestar mesmo. Mostrar que esta manobra ardilosa, porem infantil so serviu para deixar claro o pouco caso que o servidor é tratado. Quando digo servidor não me refiro aos administrativos VII que estão no poder e que pouco ou nada contribuem para o municipio, mas sim aos servidores que realmente trabalham em beneficio da sociedade. Acho que mais uma vez são esses administrativos que serão os maiores beneficiados deste PCCS (vamos aguardar o reequandramento que vai acontecer em novembro e que não estava condicionado ao incremento da receita)

    • TODO MUNDO SABE QUE ESSA PREFEITURA NÃO TERÁ INCREMENTO ALGUM DE RECEITA.

      -1° O IPTU NÃO TEVE AUMENTO E NÃO VAI SER EM ANO ELETORAL QUE VAI SOBRA DINHEIRO EM CAIXA;

      -2° TRIBUTADORES NÃO SÃO COBRADORES;===SORTUDOS OS QUE CONSEGUIRAM OS 100% DE AUMENTO===

      -3° FALTA ORGANIZAÇÃO E MÉTODOS DE TRABALHO (FALTA TREINAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS) E UMA GESTÃO EFICIENTE NESTA PREFEITURA, NEM O “SISTEMA”, TANTO DE TRABALHO COMO O UTILIZADO HOJE NÃO FUNCIONA (SÓ SABE QUEM ESTA LÁ);

      -4° FALTA UM AMBIENTE PROPÍCIO PARA QUE SEJA REALIZADO UM BOM TRABALHO, POR QUE A PREFEITURA DE CAMBÉ ESTÁ CAINDO AOS PEDAÇOS.(TRATAM TODOS COM DESCASO, DESDE O CONTRIBUINTE QUE FICA SENTADO NUMA CADEIRA ONDE O TOLDO SE TRANSFORMA EM UMA SAUNA NOS DIAS INSOLARADOS, BEM COMO OS FUNCIONÁRIOS QUE SE ESPREMEM EM LOCAIS APERTADOS OU CASAS DE MADEIRA PRECÁRIAS, ERGONOMIA E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO ZERO.)

      -5° FALTA MANUTENÇÃO DE MANEIRA GERAL E ESPAÇO PARA QUE SEJA REALIZADO UM BOM TRABALHO, PAGAM ALUGUEL E CASAS CAINDO OS PEDAÇOS. PORQUE NÃO ALUGAM UM PRÉDIO DESCENTE?

      PARA OS INSATISFEITOS RESTA O CONTRADITÓRIO E AMPLA DEFESA…

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.