Quadrilha com integrantes de Cambé invade residência e faz mulher refém

0

Quatro homens, um deles armado, invadiram no início da tarde desta terça-feira (13) uma residência no Jardim Novo Centauro, na cidade de Apucarana. A ação teve início às 12h45, quando a vítima foi rendida ao abrir o portão eletrônico de sua residência para sair com o veículo.

De acordo com a PM, quando a viatura chegou ao local, um dos assaltantes saiu da residência com uma mulher, fazendo ela de refém, apontando uma arma de fogo na direção de sua cabeça e pedindo aos policiais que deixassem o local. Em seguida, ele colocou a mulher dentro de um veículo e acionou o portão eletrônico para sair. Antes que tivesse tempo de fugir, outra viatura chegou e bloqueou a saída. Ao ver que estava cercado, o ladrão acabou saindo do carro, jogando a arma e se entregando. Pouco tempo depois, um segundo ladrão também se entregou. Eles receberam voz de prisão e foram imobilizados mas outros dois comparsas conseguiram fugir.

O homem que estava armado e ameaçou a mulher foi identificado como sendo Douglas Gonçalves Paulino, 20 anos. Ele estava com uma pistola calibre 38 carregada com oito cartuchos intactos e portava outros oito também intactos. O segundo detido tem apenas 16 anos. Ambos seriam de Cambé e teria chegado ao local em um veículo Volkswagem Gol, de cor cinza, com placas de Londrina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Eu Aceito a Política de Privacidade

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.