Mais um dia de sol e muito calor é previsto para esta quinta-feira (1º) em Cambé. As temperaturas que ficaram acima dos 30ºC na quarta-feira (30) se mantiveram altas durante a madrugada, sendo que a mínima registrada foi de 20ºC.
A quinta-feira amanheceu, como nos últimos dias, com o sol forte em Cambé. A única mudança é que são observadas mais nuvens no céu em toda a região norte do Estado. De acordo com as previsões do Instituto Tecnológico Simepar, o dia será mais uma vez quente com as temperaturas oscilando os 30ºC. Por conta deste aquecimento, é esperado sol entre muitas nuvens e no período da tarde, há a possibilidade de pancadas de chuvas e trovoadas em pontos isolados do município.

Nas demais regiões do Paraná, o céu deve se apresentar nesta quinta-feira com bastante nuvens, com risco maior de chuvas nas regiões leste, centro e norte do Estado. Esse sistema será acentuado provoado por uma frente fria que avança pelo oceano, na altura do litoral do Estado de São Paulo. Do oeste até a região sul paranaense, a nebulosidade será variável, mas sem ocorrência de chuvas. E na maioria das regiões as temperaturas não devem subir tanto quanto na quarta-feira (30), devido à maior cobertura de nuvens.

Para o final de semana, a previsão do Simepar para Cambé e região é de temperaturas máximas na casa dos 30ºC e de tempo estável. O sol deve predominar entre muitas nuvens nesta sexta-feira (2). Mas no sábado (3) e domingo (4), poucas nuvens serão encontradas no céu, apesar das temperaturas estarem altas. Não há previsão de chuvas para estes dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.