Imagem Ilustrativa

De acordo com o SD Sanches da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de terça-feira (17), um denunciante anônimo entrou em contato com a sede da 1ª Companhia informando que na noite anterior, um indivíduo procurou a Casa de Passagem do município, localizada na Vila Independência, onde solicitou ajuda para deixar a cidade.

Segundo o SD Sanches, o denunciante continuou o relato informando que foi oferecido ao indivíduo uma passagem para a cidade de Ourinhos (SP), mas este recusou, afirmando que havia um Mandado de Prisão contra ele.

Disse ainda que logo em seguida o rapaz foi embora falando que iria procurar um lugar para dormir, levando com ele um cobertor de cor azul.

Diante de tal informação, logo uma equipe policial passou a realizar buscas em locais onde andarilhos se concentram e um indivíduo com as mesmas características relatadas pelo denunciante foi encontrado na Praça Botafogo com outro rapaz em sua companhia, relatou o SD Sanches.

Ao verificarem os dados deste suspeito no sistema judicial, os policiais encontraram apenas informações que davam conta que ele seria morador de Londrina, porém o rapaz que estava em sua companhia, natural da cidade de Cambé, a equipe encontrou um Mandado de Prisão contra o mesmo.

Os dois, que diziam ser namorados, pediram que a família do implicado fosse avisada, como também seu advogado, ficando isto a cargo da equipe de carcereiros da Cadeia Pública da cidade, para onde ele foi levado, informou o SD Sanches.

Via Anuncia Fácil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.