De acordo com as informações do site Gazeta de Sjs. Na madrugada deste sábado, 29, por volta das 01h30min, no bairro água do engenho velho.

O senhor João Maria Barbosa, o mesmo possui uma casa naquela bairro, onde estavam morando três rapazes que trabalhavam no corte de árvores, contratados pelo proprietário de nome Fábio. Que durante a noite, os três elementos chegaram na casa bêbados, quando o senhor João Maria Barbosa foi dormir, enquanto os outros dois permaneceram conversando.

Quando um deles, de nome de Alan Souza da Silva de 21 anos foi dormir, o outro elemento, pegou um machado e desferiu três golpes contra Alan. O primeiro golpe foi desferido nas costas, próximo ao pescoço, fazendo com que a cabeça colasse no corpo pelas cartilagens. Após o crime, Marciano fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Que ainda, segundo o senhor João Maria Barbos, o agressor não quis matá-lo, e que só constatou o crime ao acordar por volta das 07:00 horas. Os policiais foram acionados e compareceram ao local, tendo liberado o corpo ao Instituto Médico Legal de Londrina.

Londrina News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.