A Polícia Militar prendeu um rapaz de 23 anos com uma mandado de prisão relacionado a tráfico de entorpecentes na noite da última quinta-feira (20/02), por volta das 21h50, na Rua Caetano Sitta no Jardim Ana Rosa em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Esteves e Guimarães sob o comando do Soldado Mandelli, estavam em patrulhamento quando visualizaram o suspeito. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo, que utilizava uma tornozeleira eletrônica, acabou tentando evadir-se para o interior de sua residência, mas acabou sendo abordado.

Em busca pessoal, nada ilegal foi encontrado com ele, mas em consulta ao sistema, foi localizado um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Em Maio de 2015, o suspeito, um comparsa e um adolescente de 15 anos foram detidos na BR 369, próximo ao Viaduto Madre Leônia Milito em Cambé, com um “tijolo” de maconha contendo aproximadamente 1 kg.

Já em Agosto de 2015, ele foi preso em sua residência com 500 gramas de maconha, quatro munições de pistola 9 milímetros e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a ele e encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé, onde encontra-se a disposição da Justiça.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.