Um rapaz foi preso por uma equipe da Rádio-Patrulha da Polícia Militar na última sexta-feira (01/03), suspeito de tráfico de drogas na Rua Antônio Rodrigues Arzão no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, os Soldados Santos e Reis patrulhavam o local acima mencionado, quando visualizaram indivíduos em atitude suspeita, no quintal de uma residência. Quatro rapazes e uma moça foram abordados.

Durante as buscas pessoal, nada de ilícito foram localizados com os suspeitos. Ao realizar diligências pelo quintal da casa, com apoio de outra equipe policial, foi localizado uma sacola e no interior, um pote de “toddy” contendo 19 porções de maconha, 20 porções de cocaína, 38 pedras de crack, R$ 209,50 em dinheiro trocado e um papel com anotações da contabilidade da comercialização dos entorpecentes.

Giovane Elias Modes de Abreu, responsável pelo imóvel, recebeu a voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.