A Polícia Militar de Cambé, através da equipe ROTAM dos Soldados Weigert, Ferreira Lima e Foglie sob o comando do Cabo Orlans, prendeu, nesta terça-feira (22/05), um rapaz de 30 anos com um veículo furtado.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Roberto Conceição, na altura do Jardim Santa Izabel, visualizaram uma camioneta em atitude suspeita. O condutor do veículo, ao perceber a aproximação da viatura, acabou empreendendo fuga. Logo na sequência, após acompanhamento tático, em frente ao Fórum, Celso Ramalho Junior foi abordado.

Durante as buscas pessoal, nada de ilícito foi localizado. Ao consultar a placa do veículo, indicava ser de uma I/FORD RANGER da cidade de Assis Chateubriand. No interior do veículo, o que chamou a atenção dos policiais, foi que, somente havia o banco do motorista e um par de placas que indicava ser de uma camioneta I/FORD RANGER da cidade de Curitiba. Nenhuma das placas conferiu com o chassi do veículo.

Em seguida, os policiais realizaram uma consulta da camioneta através do chassi, onde foi constatado a verdadeira placa do veículo I/FORD RANGER da cidade de Astorga. O furto ocorreu no dia 08/05 na cidade de Astorga.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Junior e encaminhado juntamente com o veículo à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.