Um rapaz de 22 anos foi preso, neste domingo (06/01), suspeito de tráfico de drogas na Rua Antônio Raposo Tavares no Jardim Novo Bandeirantes em Cambé

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe ROTAM dos Soldados Casio e Weigert sob o comando do Soldado Ferreira Lima, receberam uma denúncia de que no endereço acima mencionado, em um estabelecimento comercial, estaria ocorrendo o tráfico de drogas.

Em posse das características repassaras pela denúncia, os policiais encontraram o suspeito, Erik Wanderson Reis Fernandes. Com ele foi localizado, durante a revista pessoal, R$ 524,00 e 5 porções de cocaína, o qual afirmou vender por R$ 20,00 cada uma. Ainda com o rapaz, foi encontrado uma bucha de cocaína com uma quantia maior.

No local, ainda foi abordada Ana Flávia de Souza Wagnitz de 22 anos. Durante as buscas pessoal, foi encontrado com ela 2 porções de cocaína em suas vestes. A moça informou aos policiais que havia comprado o entorpecente de Erik.

Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão a Erik e Ana Flávia, e foram encaminhados juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.