Reunião entre Secretaria de Saúde e Santa Casa de Cambé define os atendimentos para o próximo final de semana.

0

Uma reunião realizada na tarde desta sexta-feira (24) entre a Secretaria de Saúde e Santa Casa de Cambé definiu como será o antedimento pediátrico para o plantão do final de semana.

Ficou decidido  que, enquanto o CISMEPAR – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Paranapanema não prestar os serviços de Pediatria adequadamente, a UPA e Santa Casa irão trabalhar em conjunto.

No sábado, no período da tarde, haverá pediatras na UPA. Nos demais períodos, os casos graves envolvendo crianças serão atendidos pelos médicos Plantonistas. Os casos não graves, que necessitem atendimento, serão encaminhados para a Santa Casa. A Secretária de Saúde Adriane Bertan Lombardi, informou que o Cismepar, já nos próximos dias, estará abrindo credenciamento para novos pediatras visando ampliar a capacidade de encontrar profissionais no mercado de trabalho. “Vamos dar um voto de confiança para nova diretoria do CISMEPAR, que está demonstrando muita vontade em resolver este problema, e finalmente prestar o serviço para qual foram contratados”, comentou a Secretária de Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.