normal_reservatoriosA Sanepar comunica que, na tarde esta quinta-feira (7), o rompimento de uma adutora de água tratada irá provocar desabastecimento na cidade de Cambé. O rompimento foi causado por máquinas que estão trabalhando na PR-445, nas proximidades do trevo da BR-445 com BR-369. Ainda não há previsão de conclusão do serviço de reparo, que deverá ser durante a noite, mas a previsão é que a recuperação do abastecimento ocorra amanhã, sexta-feira (8).

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que,  de acordo  com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Ficam atingidos os seguintes bairros de Cambé: Região Sul (Adelaide,
Brasil, Dantzi, Dona Catarina, Eldorado, Flórida, Jardim do Lago, Lago Parque Verde, Monte Real, Mesquita, Parque Residencial Guilherme Pagan, Prata, Queiroz, Rosella, Salomé, Santana, Santo Antonio, Santos
São Francisco, Shulz, Vila Rica, Conjunto Waldomiro Gomes e Zelina);
Região Central (Atalaia, Estádio Municipal, Helena, Morada do Sol, Operária, Primavera, São João); Região Norte (Jardim Tupy, Conjunto Roberto Conceição, Cilo II, Ana Eliza, Boa Vista, Castelo Branco, Chácaras Cambé Londrina, Chácaras Manela, Santa Maria, Collor de Mello, Josiane, Maracanã, Santo Amaro, São Paulo, União, Alvorada
Ana Rosa, Residencial Cambé I e II, Santa Isabel, Tarobá e Núcleo Industrial)

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, 24 horas por dia. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Acompanhe mais informações pelo Twitter e Facebook.
www.sanepar.com.br e www.twitter.com/sanepar_pr

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.