CO_T_FaltaAguaPontaGrossaFevereiro2014_-3A Sanepar comunica que o rompimento de uma adutora do Sistema Tibagi, próxima à captação, ocorrido na noite desta segunda-feira (1º), pode afetar o abastecimento de água para 60% da população de Londrina e Cambé nesta terça-feira (2). Equipes já estão trabalhando no conserto desde a madrugada, mas a previsão é que a produção de água seja retomada apenas no início da tarde de hoje, com normalização do abastecimento durante a quarta-feira (3). As regiões Central e do Jardim Bandeirantes, abastecidas pelo Sistema Cafezal, continuam abastecidas.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.