As fragrâncias que escolhemos para usar são como as roupas que vestimos: servem para expressar quem somos. Por isso, elas são desenvolvidas pensando em perfis – e personalidades – diferentes de pessoas. Talvez, se a sua escolha atual de perfume não está te agradando e está causando até uma dor de cabeça, é porque ela não condiz com quem você é.

Para te ajudar a não errar mais na escolha do perfume, separamos as fragrâncias de acordo com aspectos mais marcantes em uma personalidade. Confira:

Tímida ou discreta

Espontânea, carismática, mas sempre sutil, já que não gosta de aparecer muito. Essas são as principais características de uma mulher discreta ou tímida. Gosta de uma fragrância mais sóbria, do dia a dia, nada muito marcante. Pode preferir um floral cítrico, com um fundo de musk apenas para lembrar uma segunda pele.

Floral branco, que é sensual, mas ao mesmo tempo muito sutil, também pode agradar bastante esta mulher, porque é um clássico. Notas que remetem ao aroma de flores ao passar por um pomar, ou o frescor de um sábado ensolarado, marcam sua presença de forma discreta, sem deixar de ser especiais.

Descolada

Está sempre aberta a experimentar aromas diferentes. Pode usar tanto um perfume cítrico, como pode optar por um perfume frutado com um fundo de especiarias ou amadeirado. É do tipo de pessoa que usa sem o menor problema uma fragrância masculina, por exemplo.

O que importa é seu estado de espírito. Não é ligada à moda, mas sim a fragrância que lhe cai bem. Uma fragrância inusitada, mais aquosa, à base de ervas ou rica em especiarias também pode agradar.

Romântica

Extremamente feminina e sensível, uma pessoa agradável e criativa, gosta das delicadezas e das sutilezas na vida, como flores e fim de semana a dois. É o tipo de personalidade mais previsível já que os florais foram feitos exatamente para esta mulher.

O perfume feminino é capaz de destacar sua beleza e sua personalidade, tornando-a uma mulher única. Florais femininos e delicados, graciosos como um vestido rodado, perfumes envolventes, com um ponto de calor e que convidam a chegar mais perto, certamente vão atrair esta mulher.

Poderosa

Extrovertida, dinâmica. Uma mulher que gosta do jogo da sedução. É do tipo que atrai a atenção, bem ao estilo ‘chega, chegando’, já que sua personalidade envolvente convida as pessoas ao seu redor a viajarem pelo caminho do seu perfume.

Para combinar com esse estilo marcante, o perfume também tem que ter personalidade, como os elaborados com ingredientes densos, quentes, entre eles, madeiras, baunilha e especiarias, mas com um toque de frutas, para não pesar. Florais penetrantes que tomam de assalto como encontrar um jasmineiro em flor no meio da cidade, vão atrair de imediato o olfato de uma mulher poderosa.

Clássica

Original e sofisticada, sabe o que é bom e aproveita a vida intensamente. De personalidade forte, é extrovertida, adora conhecer pessoas e lugares diferentes, mas não esquece o passado e todas as suas histórias.

Seu perfume revela sua elegância e seu estilo. Florais clássicos com um fundo amadeirado nobre, que sobrevive ao tempo, sempre agradarão uma mulher clássica. São perfumes bem comportados e elegantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.