A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Sanepar recebeu nesta terça-feira (19), em Curitiba, o prêmio e certificado como maior empresa do setor Serviços Públicos do Sul do Brasil e por ser a 26ª maior empresa, entre as 500 Maiores do Sul. A premiação foi concedida pela Revista Amanhã que há 20 anos identifica as 500 maiores empresas do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O ranking é definido levando em conta apenas uma fonte de informações, que são os balanços publicados pelas empresas.

O diretor comercial da Sanepar, César Seleme, recebeu a premiação lembrando que na primeira edição do ranking “a Companhia de Saneamento do Paraná aparecia como a maior do setor. Com muito trabalho e pelo alto nível de eficiência do corpo de empregados, a empresa vem se mantendo com líder”. A premiação foi entregue pelo diretor da IBM, Frank Koja.

Como maior empresa do setor, a Sanepar ganhou destaque na edição especial da Revista Amanhã – Grandes 20 Anos. Na reportagem, o presidente da Sanepar, Hudson Calefe, informou que a meta da empresa é fechar o ano de 2010 com a implantação de 78 mil ligações de esgoto. Hoje, a estatal atua em 344 dos 399 municípios do Paraná. Nestas cidades, mais de 60% da população já conta com coleta e tratamento do esgoto.

O desafio, para continuar crescendo, segundo Hudson, “é conseguir financiamento para executar as obras necessárias em cidades como menos de 50 mil habitantes. Nestas cidades a rentabilidade do serviço é menor e não há linhas de crédito disponíveis para investir em sistemas deficitários. Esta é uma dificuldade enfrentada por todas as companhias de saneamento do país”, afirma Calefe, anunciando que a Sanepar está pleiteando financiamento no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). “O objetivo é elevar o percentual de atendimento para 75% nos próximos cinco anos, levando o serviço para 6,8 milhões de paranaenses”.

Critérios – Para definir o ranking, a Revista Amanhã considera os números apresentados no balanço patrimonial e as demonstrações dos resultados. São atribuídos pesos diferenciados para o patrimônio líquido (50%), receita bruta (40%) e resultado – lucro ou prejuízo líquido (10%). Também são considerados outros indicadores como receita bruta, receita liquida, endividamento geral, crescimento da receita, liquidez corrente, capital de giro, e rentabilidade sobre a receita líquida e sobre o patrimônio líquido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.