A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) abriu chamada pública para avaliar estudos, projetos e oportunidades de negócio na área de saneamento básico.
A partir de 1.º de dezembro, até 29 de fevereiro, interessados podem apresentar à Sanepar projetos que tenham pertinência com o objeto social da companhia: abastecimento de água, de coleta, remoção e destinação final de efluentes e resíduos sólidos domésticos e industriais e seus subprodutos, de drenagem urbana, serviços relacionados à proteção do meio ambiente e aos recursos hídricos.
A chamada pública é um procedimento que tem por finalidade assegurar a ampla publicidade de atos administrativos. “Estamos dizendo: se você tem uma idéia, um projeto, uma proposta de tecnologia, que possa contribuir com o compromisso da Sanepar com a universalização do saneamento, traga para nós, podemos ser parceiros”, afirma o presidente da companhia, Fernando Ghignone.
O edital foi publicado nesta quarta-feira (23) no Diário Oficial do Estado e o descritivo da forma de apresentação de projetos e a documentação necessária estão no site www.sanepar.com.br. Os projetos devem conter discriminação do objetivo e área de abrangência, estimativas de custo, cronograma e condições técnicas de realização. Despesas para elaboração dos projetos são de responsabilidade dos interessados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.