A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) registrou na manhã desta terça-feira (10) um Boletim de Ocorrência na 10ª Subdivisão Policial de Londrina para que seja investigada autoria de vandalismo ou sabotagem em tubulação de esgoto na região do Jardim Vista Bela, Zona Norte de Londrina.

Na manhã de sexta-feira (6), ao fazer o serviço de desobstrução da rede coletora, a equipe de manutenção da Sanepar encontrou uma pedra dentro da tubulação, que impedia a passagem do esgoto e, por consequencia, provocou vazamento. Há indícios de que a pedra, com cerca de 30 centímetros de altura e 12 quilos de peso, foi jogada dentro da tubulação. A tampa do poço de visita foi violada. “Não tem como uma pedra desse tamanho vir pela rede”, afirma a gerente da Unidade Regional da Sanepar em Londrina/Cambé, Mara Kalinowski.

O vazamento do esgoto foi detectado às 10h de sexta-feira. Às 10h32, o conserto já estava concluído.

A Sanepar lamenta atitudes como esta e pede colaboração da população para evitar essas ocorrências. Qualquer irregularidade pode ser avisada pelo telefone 115, pelo site www.sanepar.com.br ou no twitter (@sanepar_pr).

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.