A Santa Casa de Misericórida de Cambé está precisando de apoio da sociedade, em especial às empresas em geral, empresas de agronegócios e produtores rurais de Cambé e região para a manutenção do tratamento relacionado ao novo Coronavírus.

É de conhecimento coletivo que o hospital enfrenta elevada dificuldade em
função da crise causada pela Pandemia do novo Covid-19 (Coronavírus). Os respiradores de ventilação mecânica são itens de primeira necessidade no tratamento desta doença.

A Santa Casa de Cambé está se preparando para enfrentar a pandemia da melhor forma possível e, para isto, precisa adquirir mais ventiladores para complementar seu arsenal. Atualmente o hospital dispõe de apenas 08 (oito) unidades. Sem estes equipamentos, as chances de sobrevivência de pacientes graves é significativamente reduzida.

O hospital pede ajuda da sociedade no custeio da compra de tais equipamentos. “Juntos podemos enfrentar essa batalha e salvar mais vidas”, disse Tatiana Müller, Interventora Judicial.

O doador que deseja ser solidário com o hospital neste momento de pandemia pode fazer isso sem sair de casa, através do depósito ou transferência bancária. A medida representa o cumprimento das orientações dadas pelo Ministério da Saúde.

Você pode depositar ou transferir QUALQUER VALOR na conta de doações do hospital:

Banco Uniprime
Agência: 0019
C/C: 86576-1
CNPJ: 75.757.849/0001-03

Qualquer contribuição é de grande relevância nessa batalha.

Telefones para contato:
(43) 3174-3104 ou 3174-3117

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.