A semana começou em Cambé com sol entre nuvens nos primeiros minutos desta segunda-feira (21). E de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, a previsão para o dia será de sol entre nuvens, podendo ocorrer chuvas e trovoadas no período da tarde e da noite. As temperaturas sobem um pouco em relação aos últimos dias, sendo que a mínima registrada na madrugada esteve na casa dos 16ºC e a máxima pode passar dos 30ºC à tarde.

No Paraná, as áreas de instabilidade aumentam em todo o Estado, provocados por uma frete fria que avança pelo oceano na altura da região Sul do país, contribuindo para a formação de áreas de instabilidade no Estado e regiões vizinhas. Por isso o tempo fica bastante instável, com condições para chuvas fortes em várias regiões paranaenses, em especial as regiões oeste e sudoeste. As temperaturas devem ficar mais amenas nesas áreas, aquecendo pouco em relação aos últimos dias.

Para os próximos dias em Cambé o Simepar prevê áreas de instabilidade, principalmente nesta terça-feira (22), quando deve ocorrer pancadas de chuva e trovoadas durante todo o período. A mínima deve subir significativamente, ficando na casa dos 18ºC, enquanto que a máxima deve oscilar na casa dos 25ºC.

Na quarta-feira (23), as áreas de instabilidade diminuem e, com isso, devem ocorrer pancadas de chuvas isoladas à tarde. As temperaturas devem variar entre a mínima de 19ºC e a máxima de 25ºC.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.