Londrina x Sport (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
Londrina x Sport (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

O Sport venceu o Londrina nesta terça-feira, por 2 a 1, no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, essa foi a sexta derrota em sete jogos de Claudio Tencati.

O time da Ilha do Retiro saiu na frente após falha da saga do Londrina, Hernane Brocador não perdoou e fez aos 13 minutos do primeiro tempo, o Tubarão conseguiu o empate com Germano, antes do intervalo, e Guilherme, de pênalti, garantiu mais três pontos para o o Sport na etapa final do jogo. Com o resultado, o Sport se consolida no G-4 e aumenta a má fase do Londrina, que só ganhou um dos últimos 11 jogos e vê mais de perto a zona da degola.

Com a vitória, o Sport permanece em terceiro, agora com 41 pontos, e abre cinco pontos de distância para o quinto colocado. O Londrina fica em 13º, com 28 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

O Londrina volta a jogar na sexta-feira, quando recebe o Vila Nova, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília). O Sport joga no sábado, contra o Operário-PR, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.