Após o lançamento oficial do Londrina e-Sport Clube (Esportes Eletrônicos) ocorrido no dia 28 (sábado) na festa de 62 anos do LEC no Estádio do VGD, fica a grande expectativa da Peneirada para selecionar o time que irá representar o Clube do Londrina no cenário de CS:GO para levar o nome do Londrina e da Cidade a todos os cantos do Brasil e do Mundo.

O evento será no próximo dia 12/05 (Qualificatória), e conta somente com uma fase. Realizado online nos servidores da GamersClub a partir das 14:00 horas, e 13/05 (Final) em servidor próprio 128 tickrate, com transmissão ao vivo a partir das 14:00 horas, (somente a final terá transmissão ao vivo).

A expectativa é que atinja em nossa região todos os times e pessoas interessadas em formar times para representar o Londrina e-Sport Clube. Na final do dia 13/05 dois times vão competir pela vaga de representar o LEC nas arenas virtuais.

Toda a inscrição será revertida para o HCL (Hospital do Câncer de Londrina), que ajuda em toda região de Londrina, atendendo diariamente.

Com transmissão online da final da peneirada, haverá doações ao vivo, onde as pessoas que não estão participando jogando da peneirada poderão doar, assim, as doações e as inscrições serão doadas 100% ao HCL.

O que o primeiro colocado ganha?

1° Lugar – Vaga para representar Londrina e-Sport Clube.

O valor da inscrição: R$ 50.00 (até 11/05 às 22:00)

Contato para mais informações:

contato@londrinaesportclube.com.br

Aos novos jogadores e interessados, podem nos acompanhar pelas nossas mídias sociais e fiquem por dentro de tudo o que acontece nessa nova modalidade LEC, seja um jogador ou torcedor de e-Sport.

 

Fonte: Thais Vaz/ Assessoria de Imprensa E-Sports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.