Semana do Brasil 2021 oferece descontos de até 70%

Campanha do governo federal tem como objetivo estimular o consumo para aquecer a economia do país.

0
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Entre os dias 3 e 13 de setembro acontece mais uma edição da Semana do Brasil, campanha criada pelo governo federal com para estimular o consumo no país e aquecer a economia.

Os descontos oferecidos pelas empresas podem chegar até 70%. Entre os estabelecimentos participantes estão: Amazon, Magazine Luiza, Aliexpress, Netshoes, Centauro, Booking, Shopee, Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia e Extra.

Os consumidores podem acessar o site oficial do evento para conferir a lista completa de participantes. As promoções vão desde roupas até vinhos.

Já as empresas interessadas devem realizar o cadastro pelo site. A expectativa dos organizadores é de que mais 20 mil estabelecimentos participem da campanha neste ano, o que representaria um aumento de 50% em relação ao ano passado.

Semana do Brasil

A Semana do Brasil tem como objetivo aquecer a economia em um mês em que há uma queda no consumo.

“Você tem, normalmente, no ano o evento dia das Mães, em maio, Dia dos Namorados, em junho, Dia dos Pais, em agosto, Dia da Criança, em outubro, o Black Friday, em de novembro e o Natal. E o ano setembro fica aí no meio, meio perdido, então geralmente as vendas caem”, explica Wagner Silveira Jr., presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas do Distrito Federal.

Segundo ele, a ideia é fixar a campanha no calendário nacional de eventos do comércio e da prestação de serviços. 

“A gente tem que começar igual foi o Black Friday, começou bem tímido hoje é um evento bem marcante. E a gente espera que a semana do Brasil também seja igual aos outros dias de comemoração mensais”.

Notícias Contábeis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.