A Sercomtel fará o lançamento oficial de suas operações em telefonia fixa e dados em Astorga, Noroeste do Estado, durante café da manhã com autoridades, empresários e imprensa, amanhã, dia 16.

O evento será realizado, às 9 horas, no Astorga Tênis Clube (ATC), Rua João Nelson Arcipretti, 167, e contará com as presenças do prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo, prefeito de Londrina, Barbosa Neto, e do presidente da Sercomtel, Roberto Coutinho Mendes.

Astorga será o décimo quarto município paranaense a contar com os serviços da Sercomtel. Além de Londrina e Tamarana, a operadora atua em Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio e Mandaguari. Em parceria com a Copel opera em Maringá, Marialva, Sarandi e Mandaguaçu.

Segundo o presidente da Sercomtel, a nova operação fortalece a presença da companhia na Região Noroeste do Paraná, atendendo todas as principais cidades entre Londrina e Maringá.

“Trata-se de um município importante, com economia em crescimento e que ainda não estava sendo atendido pela Sercomtel”, afirma Roberto Coutinho.

A Sercomtel investiu R$ 830 mil para operarem Astorga. A companhia adotou o modelo de instalação de armário óptico e as tecnologias de última geração NGN (Next Generation Networks) e MSAN (Multiservice Access Node).

Inicialmente atenderá, com serviço de telefonia fixa e dados, a área central da cidade. Em 30 dias, todo o perímetro urbano do município será atendido pela Sercomtel.

A atuação comercial dará ênfase ao segmento corporativo. Uma equipe de consultores de empresas foi designada pela companhia para trabalhar em Astorga e comercializar os produtos e serviços da operadora londrinense com atendimento diferenciado aos novos clientes.

As novas instalações e eventuais reparos serão feitos por técnicos que moram em Astorga, o que agilizará o atendimento aos pedidos dos clientes.

Promoção

De acordo com Roberto Coutinho, a Sercomtel está chegando com uma promoção vantajosa para futuros clientes de Astorga e que costumam ligar para Londrina: um desconto de 50% nas chamadas de longa distância entre telefones fixos da Sercomtel. Para ter direito basta aderir ao Plano Certo 43, com fidelidade.

O Certo 43 é perfeito para quem faz um grande volume de chamadas durante o dia, sobretudo empresas. Com a tarifação simplificada, o plano tem preços menores durante o dia (horário normal e comercial). E, com a fidelidade, o assinante garante que todas as suas ligações de longa distância sejam encaminhadas apenas pelo CSP (código de seleção de prestadora) 43 e não tem que se preocupar em receber outras faturas telefônicas.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.