A Sercomtel suspendeu hoje, 28, o edital de concorrência pública para a contratação de agência de propaganda e publicidade que foi publicado no dia 10 de dezembro de 2013.

Desta forma, a abertura dos envelopes em sessão pública contendo as propostas técnicas das agências não será mais realizada amanhã, dia 30, conforme previa o edital.

A decisão pela suspensão foi tomada pela Diretoria da operadora após receber no último dia22 a impugnação em nível administrativo feita pelo Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda do Estado do Paraná).

A Assessoria Jurídica da operadora está analisando os argumentos do Sinapro. Após esta análise, o edital será republicado (com ou sem alterações), no qual estará estipulada nova data para entrega dos envelopes com as propostas das agências.

O edital

O edital suspenso prevê a contratação de agência para prestar serviços de criação, produção e veiculação de publicidade institucional, promocional e de vendas dos produtos e serviços oferecidos pela Sercomtel. O valor é de R$ 3.308.544,00.

A Sercomtel está sem propaganda desde novembro de 2011, quando encerrou-se o contrato com a agência que prestava serviço à operadora.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.