No final da tarde do dia 21 de novembro, por volta das 17h40m, policiais do serviço reservado estavam em diligências no Conjunto Ernani Moura Lima, região leste de Londrina, com a intenção de averiguar denúncias, que indicavam que indivíduos que estariam envolvidos em um roubo a um estabelecimento comercial da cidade morariam naquele bairro.

Em meio às diligências, os policiais procederam a abordagem a um dos suspeitos que estava em um veículo Gol. Este suspeito ao ser abordado e questionado sobre o seu envolvimento no crime confessou aos policiais de que teria conduzido um adolescente em uma motocicleta para que o mesmo realizasse tal delito. Concomitante a isso, informou também aos policiais o endereço onde se encontrava o adolescente e a motocicleta utilizada no crime.

Diante dos fatos, os policiais deslocaram até o local delatado pelo meliante e na residência procederam a abordagem a dois adolescentes sendo localizada na garagem a referida motocicleta utilizada para o cometimento do crime.

Logo, estes adolescentes abordados, informaram aos policiais o local onde estava sendo guardada a arma utilizada no crime.  Os policiais então deslocaram até o local indicado pelos adolescentes e lá procederam a abordagem a um terceiro adolescente sendo localizado com ele um revólver, marca Rossi, calibre .32, com 05 (cinco) munições intactas e um tablete de maconha pesando 990grs (novecentos e noventa gramas).

Frente ao fato, foram apreendidos ao todo três adolescentes (um de 17 anos e outros dois de 14 anos de idade) e um homem de 19 anos, sendo que todos de forma direta e indireta estavam envolvidos no roubo a motocicleta, que foi apreendida e a um estabelecimento comercial, além de estarem sob posse de arma de fogo e entorpecentes. Todos foram encaminhados a delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais necessárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.