O Sindicato do Comércio Varejista de Londrina – Sincoval que comemora 49 anos de Fundação neste ano, passará por mudanças nos próximos dias. Em conformidade ao Estatuto Social da Entidade, haverá no próximo dia 26, a transição entre a Gestão 2014-2018 presidida pelo empresário Roberto Martins para a Gestão 2018-2022, que terá como presidente o empresário Ovhanes Gava. Além da substituição do presidente, o Sincoval também empossará uma nova diretoria executiva que conta com 19 cargos.

E no dia 27, com a presença do Presidente da Fecomércio Paraná Darci Piana, o Sincoval em conjunto com Sindicato dos Corretores de Café-Sincafé, o Sindicato dos Salões de Cabeleireiros, Institutos de Beleza e Similares do Estado do Paraná- Sincap, o Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos de Londrina- Sinfarlon e o Sindicato do Comércio Varejista de Material Óptico, Fotográfico e Cinematográfico no Estado do Paraná- Sindióptica Paraná farão o cerimonial de posse festiva.

De acordo com a gestão que assumirá o Sincoval nos próximos dias, a medida de integrar novos sindicatos vem ao encontro da necessidade que as organizações terão para se fortalecerem para conquistarem cada vez mais representatividade perante a sociedade. Ainda segundo a nova representação do Sindicato, é vislumbrado para o Sincoval e seus parceiros em 2018, grandes projetos e a extensão da disponibilização de serviços par empresas associadas.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.