O Supermercado Miliozzi em Cambé adotou medidas preventivas para o coronavírus e também para garantir a segurança dos clientes. O Portal Cambé constatou que dispositivos com álcool em gel são disponibilizados na entrada dos estabelecimentos em alguns corredores.

Alem do álcool em gel pias com sabão liquido foram instaladas na entrado do Supermercado e também próximo a feira de orti fruti, para evitar aglomeração e filas foram disponibilizados bancos na entrada, separados por uma distância segura, alem destas medidas marcações no chão do mercado apontam a distancia segura e recomendada pela OMS.

“Toda equipe de atendimento está sendo orientada a ficar uma distância certa do consumidor, a ir com maior frequência ao banheiro para lavar mãos, olhos, nariz, boca. São campanhas de prevenção que nesse sentido de higiene e cuidados para não transmitir o vírus”, reforçou Reginaldo Miliozzi .

7 COMENTÁRIOS

  1. Não faz mais que a obrigação.
    Pois veja o tanto q estão faturando.
    Todos comércios fechados com prejuízo e vcs acham que é fazer muito deixar álcool em gel p os clientes.
    Se é isolamento social tem que fechar TUDO.
    Aí veremos as próximas notícias de donos de mercados contentes.

  2. Esta de Parabéns!!! Não sei se há outros,mas o único mercado da região que tenho visto demonstrar tanta preocupação com colaboradores e comunidade desde o início da pandemia,antes mesmo das exigências dos órgãos competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.