Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba prenderam, na quinta-feira (17), Cristiano Reyes Siqueira, 24 anos, suspeito de vários roubos ao comércio de Curitiba e região. Com ele foram apreendidos um Fiat Punto e um Peugeot, ambos roubados. De acordo com o delegado Silvan Rodney Pereira, titular da DFR, as investigações começaram em 1.º de junho, quando a polícia prendeu Diego Henrique Oliveira, 22 anos, e apreendeu um Corsa e um revólver calibre 38.
Siqueira foi preso em casa, no bairro Barreirinha, em Curitiba. No pátio da residência foi encontrado o Punto, que havia sido roubado em um consultório odontológico em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Siqueira confessou o roubou e indicou aos policiais onde estaria o segundo veículo, também roubado por ele. “Os policiais foram até o local indicado e recuperaram o Peugeot”, disse o delegado.
INVESTIGAÇÃO – No primeiro dia do mês, investigadores da DFR receberam denúncia anônima que um morador do Barreirinha estaria roubando estabelecimentos comerciais da região. Nas investigações, os policiais encontraram um veículo Corsa, com as placas adulteradas com fita isolante.
Na abordagem, Diego Henrique Oliveira foi preso em flagrante, portando um revólver calibre 38. Na delegacia, a polícia descobriu que o Corsa apreendido tinha sido roubado em Colombo e era usado para praticar roubos no comércio da região. Na quinta-feira, a polícia chegou até Cristiano Siqueira, que atuava com Oliveira nos roubos. “Vamos continuar investigando para prender os outros integrantes da quadrilha”, ressaltou o delegado.
As vítimas foram chamadas à delegacia e reconheceram Siqueira como o autor dos roubos. Ele foi autuado por roubo e receptação. Diego Oliveira foi autuado por receptação, porte ilegal de arma de fogo e roubo, após reconhecimento do proprietário do Corsa. Os dois estão na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos.


Fonte:
Clipping de notícias de: | Agência Estadual de Notícias – Paraná
Edição:Picussa

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

1 Comentário

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.