Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta quinta-feira (17/08) acusado de estelionato, no Centro de Cambé.

Segundo a equipe RPA da Polícia Militar dos Soldados Everton e Gouvea, no dia 27 de Julho deste ano, o criminoso, em companhia de mais dois homens, efetuaram um empréstimo utilizando documentos falsos e causaram um prejuízo de R$ 30 mil reais à instituição financeira.

Na data de hoje, ele retornou para realizar um novo empréstimo portando um documento RG falsificado, cartão bancário em nome de terceiro e comprovante de residência também falsificado. O suposto estelionatário assinou o contrato, e após a funcionária reconhecer o indivíduo, a mesma acionou a PM, porém o indivíduo acabou se evadindo antes da chegada dos policiais.

Por volta das 13h40, a atendente da instituição financeira, visualizou o indivíduo na Rua Belo Horizonte, onde acabou detido por populares.

Gilberto Aparecido Rossi, foi abordado e com ele foi localizado o RG em nome de Haroldo Alberti com a foto de Gilberto.

“Aquelas empresas ou pessoas também que foram enganadas por ele, poderão comparecer à delegacia para fazer o reconhecimento e instaurar mais um inquérito contra ele”, disse o Soldado Everton ao Portal Cambé.

O criminoso foi autuado por estelionato (art. 171 do Código Penal) e uso de documento falso.

Rossi foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé onde encontra-se a disposição da Justiça.

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.