A Polícia Militar prendeu um rapaz suspeito de praticar furtos na cidade de Cambé nos últimos dias.

De acordo com o boletim de ocorrência, após um furto que ocorreu no último sábado (13/04) na Rua Antonio Dias Adorno no Jardim Silvino onde foram subtraídos um notebook da marca Acer e moedas e um furto na Rua Foz do Iguaçu no Jardim Ana Eliza 2 onde foram subtraídos 50 isqueiros da marca Bic, 24 latas de cervejas, bolachas, doces e balas, os policiais da equipe RPA dos Soldados Everton e Henrique Alves deslocaram até o endereço do suspeito dos furtos referidos acima.

Já na Rua Elis Regina no Jardim Josiane, a equipe abordou a pessoa de Marcio de Jesus Massei. Pelas imagens do registro de segurança é possível ver o rapaz que de acordo com o boletim de ocorrência, parece ter as mesmas características de Marcio.

Durante as buscas na casa do suspeito, foram encontrados 4 isqueiros novos da marca Bic, alguns produtos de salão de cabeleireiro e uma carteira. O proprietário do salão de cabeleireiro que foi a vítima do furto, informou que ficou com um prejuízo de cerca de R$ 4.600,00.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Marcio e encaminhado juntamente com o material apreendido e as roupas supostamente utilizadas nos furtos, à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.