A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos suspeito de tráfico de entorpecentes nesta quinta-feira (23/08), na BR-369 no cruzamento com a Rua da Esperança em Cambé.

De acordo com a equipe ROCAM MOTOS dos Soldados Dubas, Casio e Mendes, os policiais visualizaram um indivíduo abordando um veículo, possivelmente de cor azul, onde o passageiro do carro entregou uma nota de R$ 10,00 para o rapaz.

Ao perceber a presença dos policiais, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade e “furando” o sinal vermelho seguiu sentido Jardim Boa Vista. Já ALAN JONATAS DE OLIVEIRA DOS SANTOS que estava abordando o veículo, tentou evadir-se do local mas acabou sendo detido.

Ao realizar buscas pessoal, foram encontrados com ele 14 porções de crack, 2 pinos de cocaína e R$ 10,00. Alan estava utilizando tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Santos, que já possui passagem por roubo, e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.