A Polícia Militar prendeu um rapaz de 24 anos suspeito de tráfico de entorpecentes nesta quinta-feira (23/08), na BR-369 no cruzamento com a Rua da Esperança em Cambé.

De acordo com a equipe ROCAM MOTOS dos Soldados Dubas, Casio e Mendes, os policiais visualizaram um indivíduo abordando um veículo, possivelmente de cor azul, onde o passageiro do carro entregou uma nota de R$ 10,00 para o rapaz.

Ao perceber a presença dos policiais, o veículo empreendeu fuga em alta velocidade e “furando” o sinal vermelho seguiu sentido Jardim Boa Vista. Já ALAN JONATAS DE OLIVEIRA DOS SANTOS que estava abordando o veículo, tentou evadir-se do local mas acabou sendo detido.

Ao realizar buscas pessoal, foram encontrados com ele 14 porções de crack, 2 pinos de cocaína e R$ 10,00. Alan estava utilizando tornozeleira eletrônica no momento da prisão.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Santos, que já possui passagem por roubo, e foi encaminhado à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.