Ainda na Quarta pela manha antes do embarque a Equipe esteve sendo entrevistado no Programa Vitrine em Revista da TV Tarobá (foto)

A Equipe da Associação Cambé de Taekwondo (ACT) e RVTeam embarcaram na noite de quarta-feira (06/02) para a cidade do Rio de Janeiro para o Gran Slan de Taekwondo a competição reúne os melhores atleta do Brasil e servira como base para formação da Seleção Brasileira de Taekwondo.

Supervisionado pelo Mestre Andre Almeida e Prof. Leandro a Equipe conta com 5 atletas da cidade. Nas palavras do Mestre Andre, todos com reais chance de um bom campeonato, “chegar aqui já é um grande trunfo a eles nesta competição estão os melhores do país! Vamos para cima, representar bem a cidade de Cambé, afinal esta viagem só foi possível pelo apoio da Secretaria de Esporte”.

A Equipe de Cambé embarcou junto com a Delegação Paranaense que também defenderá os bons resultados obtido nos últimos campeonatos nacionais visto que o Taekwondo do Estado é reconhecido nacionalmente por revelar futuros atletas que integram a Seleção Brasileira que representam o país mundo a fora . Para o Prof Leandro, “o Gran Slam é a porta de acesso para os Campeonatos Internacionais, ter um atleta de Cambé nestes campeonatos não é apenas o sonho do atleta mas também nosso sonho como treinador.”

A competição segue na capital do fluminense até domingo com previsão de retorno da Delegação Cambeense no inicio da próxima semana.

 

A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.