Técnico Alemão testa positivo para Covid-19 e desfalca o Londrina nas duas últimas rodadas do Brasileiro Série C

Resultado do exame foi divulgado nesta sexta-feira (8). Treinador passa bem

0
O técnico Alemão durante atividade no CT (Foto: Gustavo Oliveira/LEC 06/01/2021)

O Londrina Esporte Clube comunica que o técnico Alemão testou positivo para a presença de Covid-19. O teste foi realizado na tarde de quinta-feira (7) e aferiu a condição do elenco para atuar na partida contra o Ypiranga-RS. O jogo, válido pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série C, começa às 20h no domingo (10) no Estádio do Café.
 

O treinador alviceleste foi o único do elenco testado positivo para a presença do novo coronavírus neste último teste. O resultado foi divulgado na tarde desta sexta-feira (8) pelo laboratório credenciado pela Confederação Brasileira de Futebol. O zagueiro Caio Bacarin, testado positivo para Covid-19 na terça-feira (29) passada, segue afastado das atividades presenciais. Demais atletas e membros da comissão técnica estão liberados para participar dos treinos e das partidas. 
 

Alemão passa bem. Não apresenta sintomas mais sérios e está recebendo todo o suporte do clube. No entanto, o treinador não acessa o CT e fica afastado das atividades presenciais com a equipe principal do Londrina. Neste período, fica em isolamento social conforme protocolo estabelecido na Diretriz Técnica Operacional para o Retorno das Competições da CBF. 
 

Durante o afastamento das atividades presenciais, o treinador trabalha remotamente com orientações aos atletas e aos demais membros da comissão técnica. No campo, os treinos serão conduzidos pelo auxiliar técnico Warta (Manoel Alves Pinheiro Filho).  Warta também vai conduzir o time londrinense à beira do campo nas partidas contra o Ypiranga-RS (10/01) e Remo (16/01) pelo Brasileiro Série C. 

O auxiliar técnico Warta durante trabalho no CT da SM Sports
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC

Via: Gustavo Oliveira/Londrina EC

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.