A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

Um técnico de Enfermagem que também é funcionário da Prefeitura de Cambé, está sendo acusado de agredir um paciente no UPA do Jardim do Sol em Londrina.

O Portal Cambé apurou que após a repercussão do caso e de ser afastado das funções em Londrina o Técnico de Enfermagem que atende no Posto de Saúde do Jardim Ana Rosa, pediu na manhã desta segunda-feira (19) o afastamento de suas funções por tempo indeterminado também na prefeitura de Cambé.

O caso:

Um vídeo mostra o momento em que um servidor lotado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol, na Zona Oeste de Londrina, agride um paciente que estava no local. O caso aconteceu na noite deste domingo (18) e repercutiu nas redes sociais.

O homem que aparece na imagem não foi identificado. Segundo informações obtidas no local, ele foi acusado de estar furtando a UPA. No vídeo, o enfermeiro que o agrediu aparece afirmando que o homem teria tentado agredi-lo e estaria cometendo furto.

As acusações, no entanto, não foram confirmadas pela Guarda Municipal, que foi até o posto atender o caso. O homem foi liberado em seguida, conforme pacientes que aguardavam atendimento.

Veja o vídeo que mostra o momento das agressões:

10 COMENTÁRIOS

  1. Não filmaram o que aconteceu antes. Mais se o profissional agiu dessa forma agum motivo teve. Conheço bem o serviço de atendimento de uma UPA e a população não tem respeito acha que é SUS pode fazer o que quer e deve ser atendido na hora que chega. Espero Que tudo seja esclarecido.
    A enfermagem não é valorizada.

  2. O menino está com braço com gesso que absurdo… Queria que fosse um filho meu e uma hora dessa a família deve já tava era chorando…Lixo

  3. Corajosooo esse técnico de enfermagem.

    Se o carinha pega a placa do teu carro, ou manda alguém pegar. Acho que esse cara não tem medo das consequências não.

  4. Ele e valentão com pessoas indefesas e frágeis.Quero ver ele encarar um homem. Vagabundo quem que tomar umas porradas na cara,esse monte de merda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.