Uma tentativa de roubo ao Banco Sicob localizado no centro de Cambé terminou com um elemento baleado no inicio da tarde desta quinta-feira (04/02).
As informações preliminares dão conta que a troca de tiros se deu com um dos seguranças do banco, e um dos bandidos acabou baleado na região do tórax.
Os bandidos empreenderam fuga em um VW Gol de cor Branca com placas de Maringá, veículo esse que foi abandonado posteriormente próximo a Santa Casa de Cambé, dentro do veículo que estava com marcas de sangue foi localizado uma arma.
As diligências continuam em buscas do assaltantes, uma pessoa baleado deu entrada na UPA do Jardim Leonor em Londrina, e não resistiu aos ferimento e veio a óbito, nada do banco foi levado.