Tentativa de roubo de malote termina em confronto na zona norte de Londrina

Chegando na área do Heimtal, o carro suspeito foi seguido pela Polícia Militar. Os ocupantes não teriam obedecido os sinais sonoros e luminosos de parada. 

0

Uma tentativa de roubo de um malote terminou em um confronto com a Polícia Militar, na zona norte de Londrina, nesta terça-feira (08). A ocorrência ainda está em andamento. 

Segundo as primeiras informações da PM, a vítima ligou ao Copom e passou a localização. Ele contou ainda que teria sido seguido quando fazia o transporte do malote desde a Warta e em um determinado ponto da estrada, teria sofrido disparos de arma de fogo no veículo. Os tiros partiram do carro que estava seguindo a vítima. 

Chegando na área do Heimtal, o carro suspeito foi seguido pela Polícia Militar. Os ocupantes não teriam obedecido os sinais sonoros e luminosos de parada. 

“A PM ao se deparar com o suspeito houve o confronto”, apontou o tenente da PM, Emerson Castro. A situação ocorre próxima ao posto Leblon, atrás do camelo do Cincão, zona norte de Londrina. O helicóptero do BPMOA foi acionado e ajudou na localização dos suspeitos. 

Na ação, dois suspeitos foram baleados e morreram no local. Segundo a PM, um terceiro ficou ferido e foi socorrido ainda na rua pelo Siate e Samu e mais um conseguiu fugir e está foragido. As diligências da polícia continuam em busca do fugitivo. 

Tarobá News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.