A perspicácia de policiais da Companhia de Choque de Londrina, vem sendo fundamental e de primordial relevância no combate a criminalidade.

Tal fato se evidenciou, mais uma vez, na noite do dia 01 de julho por volta das 17hrs quando três indivíduos ao fazerem menção de estarem armados, adentraram em um farmácia localizada na Av. São João, região leste de Londrina, deram voz de assalto aos funcionários e subtraíram do local R$ 30,00 (trinta reais) em dinheiro trocado e evadiram-se na sequência.

Policiais do Choque Motos, que estavam nas proximidades do fato ao obterem informações sobre o delito, deram inicio a diligência sendo que, um dos policiais da equipe conseguiu perceber que um adolescente que estava em via pública apresentou um comportamento estranho ao tentar esconder o seu rosto dos policiais colocando um capuz.

Diante da suspeição os policiais procederam a abordagem ao adolescente de 14 anos e o encaminhou até a vitima que identificou o mesmo em 100% como um dos autores do roubo.

Sendo assim, o adolescente foi apreendido e encaminhado a autoridade policial competente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.