Divulgação: PM/PR
Divulgação: PM/PR
Divulgação: PM/PR

Na noite do dia 25 de agosto, policiais militares do 5ºBPM, realizaram a recuperação de dois veículos.

A primeira ocorrência se deu por volta das 20h, quando a vítima ao sair de sua casa, na região norte de Londrina, foi surpreendida pois dois indivíduos, sendo um homem de 39 anos e uma adolescente de 17 anos de idade, que deram-lhe voz de assalto subtraindo seu veículo Gol. Em ato contínuo, a vitima realizou contato com a Central de Operações que acionou as demais viaturas de área, sendo que uma equipe policial logrou êxito em interceptar o veículo na área central, com os dois meliantes em seu interior.

A segunda ocorrência aconteceu as 21h20m, quando um homem de 22 anos, percebeu que uma motocicleta Honda CBX 250 Twister estava já algum tempo estacionada em via pública. O referido homem, então de forma oportuna, realizou uma ligação direta na motocicleta e após alguns quilômetros, policiais que realizavam patrulhamento no local do fato, Jardim Bandeirates, observou a atitude suspeita do condutor da moto e optaram por aborda-lo.

Na abordagem os policiais perceberam que a moto estava funcionando sem a chave na ignação e questionaram o abordado sobre o fato, neste instante a equipe foi informada de que uma moto com aquelas mesmas características, havia sido furtada há poucos instantes. Ao verificarem a placa de tal moto, os policiais constataram que se tratava da motocicleta furtada.

Em ambas as abordagens os indivíduos foram encaminhados a autoridade policial competente, sendo que posteriormente os veículos foram restituídos aos seus respectivos proprietários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.