Com a finalidade de conversar com os trabalhadores em cooperativas, mostrar as vantagens do cartão MasterCard Internacional e fazer a inauguração da segunda unidade móvel da acupuntura, dirigentes sindicais da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e dos sindicatos: Sintracoop e Sintrascoopa, estão percorrendo as cooperativas da região Oeste do estado do Paraná.
Na segunda-feira (13/1), os sindicalistas visitaram o abatedouro da cooperativa Copagril na cidade de Marechal Cândido Rondon e nesta terça-feira dia 14/1, os trabalhos foram realizados junto aos trabalhadores do abatedouro de aves da cooperativa C.Vale em Palotina. Durante todo o dia, dirigentes sindicais estiveram realizando mobilização junto aos trabalhadores informando sobre a nova unidade móvel da acupuntura que a partir de agora vai dobrar o número de atendimento.


Outro benefícios que também está sendo amplamente divulgado é com relação ao cartão MasterCard Internacional. O trabalhador que aderir ao cartão, fica isento da Contribuição Confederativa e garante todos os benefícios oferecidos pelo seu sindicato. “Fazendo a portabilidade, os trabalhadores passarão a receber o seu salário e o vale alimentação em um só cartão e além de não pagar mais a Contribuição Confederativa, não será mais descontado os 20% do valor do seu vale alimentação”, afirma Mauri Viana que fez questão de estar presente nos dois dias de mobilização conversando e mostrando aos trabalhadores todos os benefícios do cartão MasterCard Internacional.
Na quarta-feira (15/1), os dirigentes sindicais vão continuar os trabalhos de mobilização junto aos trabalhadores do abatedouro da C.Vale e na quinta-feira (16/1), a mobilização acontece juntos aos trabalhadores da cooperativa Aurora na cidade de Mandaguari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.