Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

Uma tragédia na noite desta sexta-feira (31) em Cambé, Nanci Okamoto Oliveira ficou gravemente ferida e suas duas Filhas Gabriela Okamoto Oliveira, 13 anos e Gionava Okamto Oliveira, 06 anos vieram a óbito após acidente registrado na Rua Ângela Rigone Bertan no Jardim Vitória.

As crianças tiveram a morte ainda no local do acidente já Nanci foi socorrida e levada para o H.U. em Londrina, apesar de notícias vindas do hospital que a mesma tinha falecido as 01h23m da madrugada foi confirmado que ele continua internada em estado grave.

Foto exclusiva, mostra sapato da vítima preso no acelerador do veículo

Segundo informações o veículo em que as vítimas se encontravam perdeu o controle após o cabo do acelerador do veículo travar e o veículo ficar sem freio, em conversa com vizinhos e testemunhas o veículo desceu a rua em alta velocidade e a vítima já pedindo por ajuda pois não conseguia parar o veículo, Nanci é conhecida na região por ser uma pessoa cautelosa e por dirigir com muito cuidado.

Outras duas pessoas também estavam no veículo Izabela Conde Rodrigues que foi levada para Santa Casa de Cambé e transferida para o H.U em Londrina com suspeita de fratura na Coluna, e Cristiane Rodrigues Conde Cruz esta internada na Santa Casa de Cambé para realização de exames mas encontra-se estável.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

3 Comentários

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.