Um casal de namorados foi esfaqueado no final de tarde deste sábado (5), no Jardim Flórida, em Cambé. O rapaz de 21 anos morreu durante o atendimento e a moça de 18 teve que ser levada para a Santa Casa da cidade.
A informação repassada aos policiais é que o pai do rapaz foi quem cometeu o crime. Jéssica da Silva Ferreira contou que o homem partiu para cima dela e depois feriu o filho.

Jederson Lima Silva morreu esfaqueado no abdômen. Além disso, ele possuía outras lesões pelo corpo, indicando que houve luta antes. Jéssica também foi ferida no abdômen, mas o estado dela é estável, sem risco de perder a vida.

O pai do jovem morto fugiu do local. Até às 20h deste sábado a polícia ainda não tinha encontrado-o

2 COMENTÁRIOS

  1. uma grande perca e uma penaa pq sempre as pessoas mais legais e gente boa se vai =/ trabalhei com jederson 2 anos em um supermercado que eu nunca vou esquecer nossas zueras e amizades e danças ( menino PSY ) vc pode ter ido de junto a nos vivos mais pode ter certeza que ninguem vive para sempre uns se vao antes e outros depois mais um dia nos reencontramos lah em cimaa vc sempre me ajudou sou muito grato a vc amigo sempre estara aki <3

  2. Conhecia essa familia desde que construi a casa onde residem .
    lembro-me bem do Jederson qdo garotinho de 10 anos . Uma grande pena esse fato . O Oscar Afonso também era gente boa , mas essa agora foi de lascar , destruiu a familia .
    Fica aqui meus sentimentos a familia .
    Que o Amor de Jesus console o coração de cada um .
    Luiz Mutirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.