A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (08/08), um travesti na Avenida Antonio Ramineli no Jardim Ana Rosa em Cambé.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe RPA dos Soldados Everton e André Luís recebeu uma denúncia, e em seguida deslocaram em direção a um posto de combustíveis localizado as margens da rodovia PR-445, onde o suspeito estaria traficando entorpecentes.

Já nas proximidades, em frente a um bar, os policiais visualizaram a pessoa de JEAN CARLOS VIANA de 20 anos em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, Jean arremessou algo no solo.

Ele acabou sendo abordado e no invólucro arremessado ao chão, foi encontrado 15 pedras de crack embaladas com papel alumínio e em sua bolsa foi localizado 1 porção de maconha.

Ainda em buscas na residência do suspeito, foram localizados 3 porções de maconha no interior de uma gaveta, e sobre a mesa estava um rolo de papel alumínio utilizado para embalar as pedras de crack.

Ao consultar o seu nome junto ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao crime de roubo e também por corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la, emitido em 08/08/2019 pela Vara Criminal de Cambé. De acordo com o processo, Jean tem apelido de Jenifer.

Diante dos fatos foi dado a voz de prisão a Jean e encaminhado juntamente com o material apreendido à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Cambé para os procedimentos adequados.

Relembre o caso

Um desacordo comercial envolvendo um caminhoneiro e uma travesti na cidade de Cambé, região norte do Paraná,  terminou na delegacia, a confusão aconteceu no pátio de um posto de combustível localizado na PR-445.

Segundo a travesti identificada como Jennifer cujo nome é Jean Carlos Viana de 20 anos, ela foi contratada para fazer um programa pelo valor de R$ 80 reais, após o ato o Caminhoneiro se recusou a pagar este valor, houve uma discussão e a travesti chegou a arremessar uma pedra contra o caminhão que estava estacionado no pátio do posto.

O Caminhoneiro que é morador da cidade Ribeirão do Pinhal foi ouvido e liberado, já a travesti foi detida, pois, segundo caminhoneiro a sua carteira de habilitação e R$ 74 reais foram levados pela Jennifer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.