A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A pauta de julgamento hoje do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná está recheada, mas deixou feliz (?) o prefeito de Cambé, João Dalmácio Pavinato. É que seria julgado hoje o pedido do recurso eleitoral – ação de investigação judicial eleitoral – abuso – uso indevido de meio de comunicação social – imprensa escrita – jornal, contra ele e a vice Aparecida André Pascueto.
A denúncia é de abuso de poder econômico envolvendo a empresa Paraná de Fato que edita o jornal Cambé de Fato, de propriedade do ex-secretário de governo Luiz Cezar Lazari, também servidor de carreira.
A sessão de julgamento foi adiada para a próxima terça-feira
Veja abaixo a denúncia contra Pavinato e vários outros prefeitos:
Clique na imagem:
julg

10 COMENTÁRIOS

  1. Olha o Doutor Martins perdeu todas as ações e vai perder mais esta. A propósito neste caso o Ministério Público nesta ação julgou o João Pavinato te razão. Inclusive dizendo que enquando o Luizinho fala bem do João o resto Wartinho, Silvinho e Biduzinho falavam mallll kkkk. então as viuvas vão ter que continuar chorando o morto.

    • Concordo que a coligação da qual apoiou o Dr. Martins perdeu sim todas as ações movidas em primeira instancia ou seja aqui em Cambé o que já era previsível, basta ver se por acaso não existe no quadro da prefeitura cargos comissionados ou funcionários públicos que tem ligações ou são parentes de autoridades judicial no município,tanto que a aqueles dos quais estão no fórum como autoridade judicial para zelar pelo bom emprego do dinheiro publico nunca o fizeram mesmo com várias denuncias de irregularidades, vale lembrar que aqui não tem nenhuma viúva do Dr. Martins ou tem gente que se faz de besta ou realmente é, pois com uma possível cassação do prefeito o Dr. Martins não será proclamado prefeito, o que irá ocorrer é que o Presidente da Câmara Vereador Elizeu Vidote assume a prefeitura enquanto se realiza uma nova eleição para prefeito, não é EP., pois você EP é o tal legalista e creio que seja a viúva do martins também ou estou enganado e são duas pessoas diferentes, se for mais cedo ou mais tarde vamos descobrir quem é este viúva do martins, mas EP. que você é o tal legalista isto todos já sabem!

        • Caro Legalista, quanto ao EP você sabe do que estou falando e quanto a termos mais assuntos importantes a tratar e colaborar com nossa cidade eu também acho que sim, tanto é que ocupo a maior parte do meu tempo fazendo isto ao contrário de você que só aparece, para defender o executivo municipal e até mesmo o fechamento da estrada que os moradores do Jd. União tinham para se locomoverem com mais facilidade para Londrina ou até mesmo para o Jd. Santo Amaro, pela segunda vez concordo com você temos mesmo muito que colaborar com a cidade, mas não da forma que você faz, por enquanto vou te chamar de EP, pois todos já sabem quem você é, mas se preciso for posso também te chamar pelo seu nome completo.

    • É será que vai vai dar alguma coisa, será que irá se fazer justiça,o julgamento será idôneo ou será politico como já existe comentários de que um secretário estadual e dep. federal licenciado está mexendo os pauzinhos inclusive o governador intervindo neste julgamento para não perder um prefeito do seu partido um vez que ano que vem tem eleições e ele irá tentar a reeleição, queria muito acreditar que isto não está acontecendo e que não seria possível esta interferência, mas infelizmente já tenho quase convicção que sim que está acontecendo e não irá dar em nada, mas vou ainda acreditar nos nobres jurados até o fim da votação para que eles honrem os seus juramentos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.