Na noite do dia 21 de novembro, por volta das 20h35m, na área central de Londrina um indivíduo fazendo menção de estar armado, abordou e subtraiu da vítima o seu veículo da marca GM, modelo Astra o qual naquele momento encontrava-se estacionado em via pública.

A vítima logo em seguida entrou em contato com a Central de Operações que acionou as demais viaturas de área para que fosse realizado um cerco nas imediações. Policiais que estavam em diligências no Jardim Quebec visualizaram o referido veiculo roubado e o condutor ao perceber a presença policial tentou evadir-se do local, vindo a colidir em um meio-fio, tentando logo em seguida, fugir a pé, porém não obteve êxito, tendo em vista que o mesmo foi alcançado e abordado pelos policiais.

Na busca pessoal, os policiais não localizaram a suposta arma utilizada no crime porém no bolso do homem de 34 anos, estavam duas porções de maconha.O homem foi preso e encaminhado a delegacia local para que fossem adotadas as medidas legais necessárias.

E já no inicio do dia 22 de novembro, por volta da 00h, meliantes adentraram em uma residência na cidade de Rolândia e subtraíram dois veículos sendo um veículo da marca Ford, modelo Fuzion e outro da marca Fiat ,modelo Stilo evadindo-se logo em seguida rumo a cidade de Londrina.

Policiais que estavam em patrulhamento no Jardim Shangri-lá, região oeste de Londrina, visualizaram o veiculo Fiat que fora roubado. Diante dos fatos, os policiais abordaram o condutor do carro sendo identificado como um homem de 19 anos de idade. Este meliante optou por informar aos policiais o local onde o segundo veículo estava omisiado.

Os policiais deslocaram até o local delatado, localizado no Jardim do Sol, e encontraram o veículo Fuzion roubado, assim como, em seu interior estavam os demais objetos que foram subtraídos da residência.

Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado a delegacia de plantão para que fossem adotadas as medidas de praxe.

Londrina, 22 de novembro de 2013

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.