Em uso da tribuna livre da Câmara de Cambé a Srª Marlene Silva defendeu a situação da saúde na cidade de Cambé.
Confira na integra:

[jwplayer mediaid=”29832″]

16 COMENTÁRIOS

  1. GOSTARIA DE MANDAR UM GRANDE CHUUPPPAAA PARA OS FILIADOS, CANDIDATOS A VEREADOR E APOIADORES DOS PARTIDOS PV, PMDB, PDT E PTB. DURANTE A ESCOLHA DE QUEM SERIA O CANDIDATO A PREFEITO, O LIDERES DESTES PARTIDOS, TODOS SABEM QUEM SÃO, ESTÃO TODOS EMPREGADOS NA PREFEITURA, FALARAM QUE SERIA MELHOR APOIAR O PAVINATO PORQUE TERIAM DIREITO A TRÊS SECRETARIAS CADA PARTIDO E MAIS DIVERSOS CARGOS COMISSIONADOS. ESTA ERA A JUSTIFICATIVA. ISTO EXISTE NA POLÍTICA, É LEGAL MAS IMORAL. O QUE NÃO É NORMAL É TRABALHAR E NÃO RECEBER. DEPOIS QUE O PAVINATO GANHOU O QUE ACONTECEU? O KID, JEFINHO, WILSO E OSMARINO SE AJEITARAM EM SEUS CARGOS NA PREFEITURA E O RESTO DO PESSOAL DO PTB? CHUUUPPAAAA.. KKKK O AROLDO CAMINOTO SE AJEITOU E O LELE CONTINUA PRESTANDO SERVIÇO PARA A PREFEITURA COM SEUS BUSÕES. E O RESTO DO PESSOAL DO PDT? CHUUUUUUPPPAAAAAA. KKKKK O BERRO E A LURDES SE AJEITARAM NAS SECRETARIAS. E O RESTO DO PESSOAL DO PV. CHUUUPPPAAAAA KKKK. A IVANI TÁ BUNITA COM A SECRETARIA E RESTO DO PESSOAL DO PMDB? CHUUUPPAAAAAA. Cargo bom é para quem pode. Quem não pode CHUUUUPPAAAAAA, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Isso é a mais pura verdade, meu amigo aqui do silvino está até hoje esperando. Os lider dos partidos tão tudo empregado na prefeitura (berro, marcio martins, haroldo, kidi, jefinho, osmarino, alexandrino com os onmibus), e os demais que ajudaram a eleger o pavinatto, foram traidos por quem, pelo pavinatto ou pelos presidentes dos partidos?

  2. Como a vida é engraçada, temos direito a vida, temos direito de ir e vir, direito de falar e dever de ouvir, anunciar e denunciar. Ontem no faceboock do Cobra repórter, foi colocado uma matéria onde uma senhora agradecia o atendimento sobre sua cirurgia, agradecia ao doutor Osvaldo, a doutora Margarete a santa Casa de Misericórdia de Cambé pela dedicação e tal, tudo bem normal graças a Deus ela conseguiu, mas uma questão foi levantada, Cambé como outras tantas cidades vive um momento crítico na questão da saúde, e fomos informados que houve um empenho grande das autoridades inclusive do repórter para que isso acontecesse, louvável, mas por que isso não foi feito na cidade em que ela mora? Cambé não está dando conta de seus doentes, não tem médico, medicamentos, enfermeiros e auxiliares mas consegue fazer boa ação? Fico indignada ao ter que me dirigir a Londrina quando preciso de atendimento, agradeço aos funcionários que prontamente nos atendem, claro fazem gozação, afinal somos uma cidade com +ou_ 100.000 habitantes pelo menos o básico deveríamos ter, ai vem o prefeito e diz que não fazer um canil municipal porque as cidades vizinhas vão começar a trazer seus animais pra cá, vejo isso como troca de favores, seus munícipes não procuram outras cidades para atendimento médico? Já pensou se o prefeito de Londrina baixa um decreto proibindo atendimento aos cambeenses? Teremos que DAR falso endereço pra conseguir atendimento? Coisas para se pensar, ver, analisar e fazer acontecer.AGORA POR QUE A MATÉRIA FOI EXCLUÍDA DO FACCE????

  3. Esta Sra. que usou a tribuna pra falar tamanha bobagem é do PTB, Partido dirigido por quem não tem voto. Que tem um vereador do Prefeito, Paulo Soares, e duas secretarias na administração pavinato e que tentou dar um golpe no Elizeu, que foi mais esperto e papou a presidência da câmara e agora está começando a mostrar que não tem medo de cara feia não, e que vai por estes folgados no devido lugar.

  4. ASSISTI A SESSÃO DA CÂMARA ONTEM PELA TELEVISÃO. EM NENHUM MOMENTO OBSERVEI O VEREADOR CONRADO SCHELLER AGRADECENDO A PROMOTORA DE JUSTIÇA. O QUE O CONRADO FEZ FOI UMA LEITURA DE UMA SENTENÇA JUDICIAL E LOGO APÓS ELE ENALTECEU A SENTENÇA JUDICIAL QUE AFIRMA OS PODERES DO PODER LEGISLATIVO QUE HÁ TEMPOS FOI ESMAGADO PELO EXECUTIVO E IGNORADO PELO JUDICIÁRIO. O CONRADO SCHELLER APENAS COMENTOU UM FATO IMPORTANTE PARA O PARLAMENTO MUNICIPAL, DAI A AGRADECER A PROMOTORA É UM CAMINHO MUITO DISTANTE, POIS TANTO A PROMOTORA QUANTO O JUIZ ESTÃO APENAS CUMPRINDO SEU TRABALHO.

    • FOI SÓ COMEÇAR A FALAR EM CPI DA APMI QUE CORRERAM FAZER MUDANÇAS. O QUE SERÁ QUE ACONTECEU NA DINASTIA? BENE FILHO, SE NÃO FOSSE A IMPRENSA SÉRIA COMO VOCÊ FAZ, CAMBÉ NÃO FICARIA SABENDO DE NADA DE ERRADO, POIS EXISTE UM MECANISMO POLITICO MUITO GRANDIOSO PARA MASCARAR ALGUMAS SITUAÇÕES ESTRANHAS NESTA CIDADE. UM BOM EXEMPLO É A APMI. UMA INSTITUIÇÃO ONDE O MINISTÉRIO PÚBLICO NEM CHEGA PERTO, QUE JÁ RECEBEU MAIS DE 40 MILHÕES DE DINHEIRO DO POVO, QUE NÃO PRESTA CONTAS NA FORMA DA LEI. FOI SÓ O MOVIMENTO CIDADANIA EM AÇÃO E O PROTESTA CAMBÉ, JUNTAMENTE COM A IMPRENSA SÉRIA COMEÇAR A FALAR DE CPI DA APMI QUE CORRERAM TROCAR O PRESIDENTE DAQUELA ENTIDADE, QUE ERA AMIGO PESSOAL DO JUNIOR FELIX, LIDER DO PREFEITO NA CÃMARA. O SR PAULO ROGERIO DE LIMA, QUANDO O JUNIOR FELIX ERA PRESIDENTE DA CÂMARA O MESMO ERA DIRETOR GERAL, O QUE PROVA A PROXIMIDADE. E NÃO INFORMAM NINGUÉM NÉ? SE NÃO FOSSE O TRABALHO SERIO DO BENE FILHO SÓ O PREFEITO, O FELIX E O PAULO É QUE ESTAVAM SABENDO. MAS O BOM É SABER QUE O SR. PAULO RESPONDERÁ POR TODOS OS ATOS DURANTE A SUA GESTÃO. OS 40 MILHÕES QUE A APMI GASTOU É DINHEIRO DO POVO, MAS O PREFEITO, ALGUNS VEREADORES, O PRESIDENTE DA APMI NÃO DEIXAM O POVO SABER COMO O DINHEIRO ESTÁ SENDO GASTO. MAS A FELICIDADE MAIOR É SABER QUE EXISTEM MOVIMENTOS COMO O CIDADANIA EM AÇÃO QUE LUTAM POR PESSOAS COMO EU, QUE NÃO SOU AUTORIDADE, SOU APENAS UM TRABALHADOR COMUM QUE PAGA IMPOSTOS E NÃO POSSO SABER COMO MEU DINHEIRO ESTÁ SENDO GASTO NA APMI. OS MOVIMENTOS NO FACEBOOK SÃO IMPORTANTES, MAS PELO MENOS QUE EU SAIBA, NINGUÉM PROTOCOLOU NENHUM PEDIDO DE INFORMAÇÃO NA CÂMARA DE VEREADORES COM RELAÇÃO A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA APMI. O MOVIMENTO TÁ SÓ NO FACE. PRECISA OTIMIZAR AS AÇÕES, POIS COM CERTEZA, QUEM QUER ESCONDER COISA ERRADA ESTÁ BEM AFINADO E ATUANTE. RESTA AO PESSOAL SÉRIO COMEÇAR A PEDIR POR ESCRITO INFORMAÇÕES NA CÂMARA, PREFEITURA E MINISTÉRIO PÚBLICO. O QUE VOCÊS ACHAM???

  5. Não se trata de crítica ou elogio, é apenas meu testemunho. Procurei a Santa Casa duas vezes em um intervalo de menos de 1 mês. E, nas duas vezes, a informação foi a mesma: “Não tem médico!” Nas duas vezes tive que me deslocar até Londrina e, pasmem, tive que ouvir piadinha da atendente do tipo: “Nossa, o que está acontecendo em Cambé? Precisa ver isso hein…”

  6. Assisti pela Internet o discurso da Marlene a respeito da saúde e gostaria de dizer que não importa o quem fez o texto, o que importa é que ela foi falar sobre a saúde!!!
    O que eu acho é que a população deveria ser ouvida sim.. não importando se o protesto é da imposição ou não.Acho que vocês deveriam ver que em todos os Postos estão sempre lotado de gente … e principalmente pessoas idosas que deveriam ter um atendimento prioritário!!!
    Acho que não só faltam médicos como falta remédios!!!
    Isto não é um problema só de Cambé… mas de todos municípios!!!Enfim problema do País.
    Acho que os vereadores têm que atender a população e procurar vestir o cargo que foram eleitos e fazer de tudo para ajudar a população de Cambé.
    A função dos políticos é atender a comunidade e não fechar a porta para o povo.

    • então, o que os vereadores do povo querem é isso mesmo, se você assistiu mesmo viu que a senhora em questão veio dizer que os vereadores estão enganados e que em Cambé não tem problema na saúde, que tem médico no posto, na Santa Casa, sendo que nós que usamos e precisamos dos postos de saúde sabemos qual é a verdadeira realidade, onde nos aperta o sapato, mas infelizmente as pessoas não conhecem qual o verdadeiro papel do vereador, e que o único que resolve que dá a martelada final é o senhor prefeito João Pavinato, mais conhecido como prefeito fujão

    • Para quem é voluntária e faz por amor lograr obter vantagem em atendimento na denominada UBS 24 Horas sem contudo deixar os profissionais responsáveis, dentre os quais alguns também são membros de dito conselho, e simplesmente foçar passagem entre funcionários de baixo escalão se usando de suposta posição social é um belo de um posicionamento de dita cidadã enquanto temos outros tantos órgãos que estão prontos a defender direito certo e líquido dos cidadãos representados por tal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.