Tribuna Livre da Câmara de Cambé relata mau atendimento na UPA de Cambé

10

A Srª Patricia Elisandra de Mello relatou na última tribuna livre da Câmara o mau atendimento na UPA de Cambé.

Confira na Integra no Vídeo abaixo:

[jwplayer mediaid=”31799″]

upa

________________________________________________________________
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889
A Podologia Cambé esta instalada no Centro Comercial Canadá Localizado na Rua Holanda, 263 esquina com a Av Canada, Sala 311 no centro de Cambé, telefone: (43) 3254-7433 e WhatsApp: (43) 9.9918-7889

10 COMENTÁRIOS

  1. O Edvaldo mais esse é jeito do tal dep. em 1982 ele elegeu prefeito de Cambé para mandato de 6 anos ficou 4 anos renúncia para também ser secretário de Álvaro Dias, o cara é doente por poder, e o povo continua votando. VAMOS MUDAR.

  2. É realmente uma pena que as pessoas não compreendam o verdadeiro significado da palavra prontidão. Alguns, como essa senhora em questão, jamais compreenderão o que é ser mal atendido. Pelo pouco que conheço de Saúde Pública percebo que o UPA em Cambé está de parabéns pela qualidade do serviço prestado, e mais uma vez recebe a má fama aquele que não a tem. Espero que algum dia os cidadãos cambeenses percebam que isso não é uma afronta ao SUS e sim uma briga política que se inicia por interesses particulares dessa senhora. Me sinto revoltado diante desta situação!

  3. Que falta de respeito com os profissionais,algumas pessoas acham que pó bem maltratar as pessoas acham que só ela esta doente só encherga o próprio nariz, eu já precisei e não tenho nenhuma queixa, pelo contrario só a agradecer,se ela acha que e tao fácil vai estudar e trabalhar la que quando alguem reclamar dela quem sabe ela enxerga com mais valor.

  4. As organizações civis como Rotary, Lions e Maçonaria estão sempre ajudando de um forma ou de outra a sociedade. Esta semana recebi um panfleto onde tinham diversas reivindicações para começarmos a mudar o Paraná e depois o Brasil. Das reivindicações me lembro de proibir de suplente de senador ser uma pessoa sem nenhum voto. A outra é proibir que quem seja eleito Deputado abandone o cargo dado pelo povo para assumir secretaria. Isso é o caso do DEPUTADO-SECRETÁRIO HAULY. Nós votamos no HAULY para que ele fosse um Deputado atuante e fiscalizar os atos do Governador Beto Richa. Mas ai o governador convidou o HAULY para ser Secretário da Fazenda e ele abandou o cargo de Deputado e foi trabalhar para o Beto Richa. E desta forma acabei perdendo meu voto. È claro que como Secretário da Fazenda o HAULY atendeu grandes empresários do Paraná. Agora, como vai ser candidato a Deputado novamente, o Hauly abandou a Secretaria e agora voltou a ser Deputado e em breve estará pedindo nosso voto mais uma vez. Mas para que votar no HAULY como Deputado se nós votamos nele e ele abandonou o cargo de Deputado para trabalhar para o Beto Richa? Dai nós ficamos sem Deputado para nos representar. HAULY pensou muito em sua carreira pessoal e se esqueceu dos votos que nós lhe demos. Não me venha falar que foi bom para Cambé por isto é uma grande mentira. Pois se o HAULY como Secretário direcionou algum privilégio para Cambé cometeu improbidade e deve ser investigada, pois como Secretário da Fazenda ele só cuida do dinheiro mas não administra. Então perguntamos. NÓS VOTAMOS NO HAULY PARA SER NOSSO DEPUTADO E NÃO PARA SER FUNCIONÁRIO DO BETO RICHA. ENTÃO PARA QUE VOTAR NO HAULY E FICAR SEM DEPUTADO. SE O BETO RICHA SE ELEGER ELE VAI VOLTAR A SER SECRETÁRIO NOVAMENTE, ENTÃO VAMOS ESCOLHER UM DEPUTADO QUE NÃO PENSE SÓ NO QUE É BOM PARA ELE. VAMOS VOTAR EM UM DEPUTADO QUE NÃO ABANDONE OS SEUS ELEITORES E FIQUE DURANTE OS QUATRO ANOS COMO DEPUTADO. O HAULY É UMA GRANDE PESSOA, HONESTA E TUDO MAIS. MAS ESTA COM SUA ATITUDE DE EGOISMO, NÓS FICAMOS SEM O DEPUTADO QUE NÓS VOTAMOS. NÃO PRECISAMOS DE SECRETÁRIOS DO BETO RICHA. PRECISAMOS DE DEPUTADOS QUE RESPEITEM SEUS ELEITORES E NOS REPRESENTE. Não sou filiado a nenhum partido e nem tenho candidato a deputado, mas vou votar em um Deputado que se comprometa em não abandonar o cargo por interesses pessoais e ser apenas mais um funcionário do Beto Richa.

  5. A minha mae precisou de atendimento no UPA e foi MARAVILHOSAMENTE bem atendida, não ficamos nem 30 minutos na sala de espera e ja foi consultada, fez exames, foi medicada e no retorno posterior, o atendimento seguiu o mesmo padrão. Alias atendimento que muitas vezes, no medico particular não temos. Então melhor seria que essa filmagem não fosse divulgada, sem uma chance de defesa dos profissionais do UPA.Já que esta denegrindo toda uma classe de trabalhadores, que, a meu ver e de muitas outras pessoas com as quais conversei. foi de alto padrão.

  6. concordo com o Zé Marmita,é vergonhoso como essa senhora deixa sua filha chegar a um quadro de desidratação. E é bom mesmo que ela faça mesmo essas denuncias que ela diz que vai fazer, pois dará o direito dos servidores em questão se defender,perguntamos será que ela também não maltratou ninguem? como foi que ela tratou esse servidores em questão? talvés ela não saiba que ofender Servidor Público no direito de sua função é crime! e pode dar até 6 meses de recrusão. Queremos sim que isso seja apurado com muita responsabilidade e quem estiver errado que pague pelo erro.

  7. Bom PRIMEIRO, para quem entende um pouco de saude, um quadro de desidratação em criança é muito grave,mas vamos ao fato, no minimo e falta de atenção dos pais que deixaram a criança chegar a esse estado.SEGUNDO, é muito facil uma criança perder o assesso venoso, mas o (a)acompanhante é quem deveria cuidar para que isto não acontecesse,ou será que essa mãe queria que os funcionarios também cuidasse para que a criança não retiace o assesso venoso. terceiro, minha senhora um quadro de desidratação não se cura assim de uma hora para outra, não seria somente um frasquinho de soro que faria sua filha sarar, e sim um tratamento mais demorado.TERCEIRO, a enfermeira que tirou a “veia”como a senhora diz, é muito grave, retirar uma veia de uma criançã ou até mesmo de um adulto, isso poderia ter matado sua filha, ela (enfermeira) só retirou o soro da veia e não a veia do braço conforme a senhora relata.QUARTO, sua filha foi atendida sim e não o contrario como a senhora diz, ela não teria sido medicada como a senhora mesmo diz. E por ultimo a senhora não deve esquecer que do outro lado estão pessoas como a senhora que são mães e pais que são pobres como a senhora e são trabalhadores como a senhora, respeito é bom e todos gostamos, agora fazer disso um cavalo de batalha tenha dó… ou pior servir de massa de manobra para politicagem.

  8. gostaria de saber aonde esta o respeito pelas pessoas algumas usam o fato de serem atendidas pelo sus para reclamar eu pago plano de saude e toda vez que eu preciso tambem tenho que esperar, vivem reclamando dao mais valor a isso do que ao atendimento que recebem se tivessem que pagar talvez dariam mais valor aonde esta o respeito.

  9. Parabéns Patrícia por sua coragem e determinação, não podemos mesmo aceitar sermos tratados como coisa…profissional seja ele quem for, tem por dever ético tratar os usuários do sistema único de saúde com respeito!!!Para isso, existe uma série de Leis que devem ser cumpridas…aliás respeito deveria ser natural, infelizmente não é!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.