DSC09429Na noite desta quinta-feira correria e desespero nas Ruas Jandaia do Sul e Rua das Hortência no Jadim Ana Eliza III, durante troca de tiros que ocorreu no local, entre 10 a 15 tiros foram disparados no local as pessoas que estava na rua se deitaram no chão, se esconderam atrás de arvores,  um dos repórteres da Equipe do Portal Cambé que se fazia presente nas proximidades ficou na linha de tiros e relatou que toda a ação não levou mais que dois minutos, mas que pareceram ser uma eternidade, o pior momento é quando dois dos elementos que participaram da troca de tiros no momento de se evadirem do local foram em direção de nosso repórter que se encontra atrás de uma arvore e um deles com arma em punho sendo que eles passaram por ele e empreenderam fuga em direção a Rua Matelândia.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Reinaldo Azevedo da Silva foi atingido por um tiro em uma das pernas. Ele estava correndo para pedir socorro no momento do disparo. A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Cambé e não corre risco de morte.

O motivo do crime ainda não havia sido esclarecido até as 22h30 desta quinta. Até então, suspeitava-se de uma tentativa de assalto.

DSC09431 DSC09432 DSC09425 DSC09427 DSC09428

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.