1186692_700369943328130_1170473313_nTROTES… Infelizmente é revoltante, tem quem utilize as linhas de emergência para trotes. Não se sabe por que alguém faz uma coisa dessas, pois diversão, no final e em sua essência, sabemos que não pode ser. Patologia? Dizem que sim. Maldade? É possível também que sim. Mas o fato é que os atendimentos de emergência são tantas vezes logrados e quem precisa, no final, fica prejudicado. Uma lei estadual de SP agora tenta coibir/inibir esta prática. Finalmente conseguiu-se um programa para registrar todos os números telefônicos de procedências de pedidos, checados por dia. Aos que caírem na malha fina dos trotes, uma repartição da Polícia ligará de volta e informará os pais ou responsáveis. Em casos de reincidência, a nova lei permite uma multa de R$ 1.200,00.
É uma tentativa? Sabemos, porém, que mais dores-de-cabeça virão, por questões de recursos na já cansada Justiça brasileira. E se alguém ligar da casa de outra pessoa, como fica?
Lutas na vida de um povo que parece ter um aumento dos que não tem noção, educação e parece sobrar muita minhoca na cabeça e maldade no coração.

Por: Jáder Borges Filho

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.