Arthur Caculé disputa a bola com Danilo durante atividade de hoje no CT (foto: Gustavo Oliveira/LEC)

A equipe principal do Londrina Esporte Clube iniciou nesta segunda-feira os trabalhos com bola, que visam o desafio com o Coritiba. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, começa às 21h30 desta quinta-feira (9) no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Os ensaios de hoje contemplaram o segundo dia da agenda pré-jogo do Alviceleste. No domingo, o grupo realizou trabalho de força na academia do CT da SM Sports. A movimentação da tarde desta segunda, também no CT, contou com exercícios técnicos. Teve início às 15h30 e durou em torno de uma hora e meia.

A programação de treinos continua na tarde desta terça-feira (7), novamente no CT. A delegação embarca para Curitiba na manhã de quarta-feira (8). Já na capital paranaense, faz em um clube local o último trabalho antes da partida de quinta-feira.

Arthur Caculé participou da atividade desta segunda
Uma das novidades do treino de hoje foi o retorno do meio-campo Arthur Caculé aos treinos. O jogador ficou de fora davitória londrinense sobre o Brasil de Pelotas devido a uma lesão na região do joelho.

O zagueiro Wallace Acioli, o volante Anderson Leite, o meio-campo Luquinha e o atacante Dagoberto seguem em tratamento no Departamento Médico alviceleste e devem retornar em breve à agenda normal de treinos.

Classificação
O Londrina é uma das três equipes que conseguiram 100% de aproveitamento até aqui no Brasileiro da Série B. Botafogo-SP e Cuiabá também têm seis pontos em dois jogos. O Coritiba é o quinto colocado, com quatro pontos.

Após 38 rodadas, os quatro melhores sobem para a Série A do Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.