Foto: Foto: Gustavo Oliveira/LEC

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já está em Curitiba para o desafio deste meio de semana pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo com o Coritiba começa às 21h30 desta quinta-feira (9), no Estádio Couto Pereira. Uma vitória mantém o LEC na zona de acesso à Série A.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe londrinense viajaram com a Viação Garcia e chegaram por volta das 14h desta quarta-feira (8) à capital paranaense. Vinte atletas estão com o grupo. Agora à tarde, eles realizam em um clube local o último ensaio antes da partida. Ainda hoje, fazem no hotel uma reunião pré-jogo.
Último compromisso da agenda de concentração, a preleção começa às 19h30 de quinta. Às 20h15, todos estarão no Couto Pereira. Ainda na quinta, você confere em primeira mão a escalação do time londrinense. Para isso, basta seguir as nossas redes sociais no FacebookInstagram e Twitter.

Após a partida, o retorno ao Norte do Paraná será já na madrugada de sexta-feira (10).

Vale a manutenção no G4
O Londrina é um dos três times que se mantêm com 100% de aproveitamento após as duas primeiras rodadas do Brasileiro da Série B. Botafogo-SP e Cuiabá também somam seis pontos ganhos. O Coritiba é o quinto colocado, com quatro pontos.

Após 38 rodadas, os quatro melhores sobem para a primeira divisão.

Autor: 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.